Lançamento do meu livro – Até eu te possuir

21-06-2016

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

ate-eu-te-possuir

Boa noite, leitores!

Eu estou bem sumida, não é? Queria, em primeiro lugar, pedir desculpas a vocês por isso; estou com alguns projetos de escrita que estão tomando quase todo o meu tempo. Sem tempo para ler tanto quanto gostaria, fiquei em débito com o blog.

O motivo principal para minha falta de tempo, no entanto, é excelente: o lançamento do meu livro Até eu te possuir na Bienal de São Paulo esse ano! Podem imaginar como estou empolgada?

Antes de mais nada, vou falar um pouco do livro para vocês.

Até eu te possuir é o meu primeiro livro. Até então, eu tinha apenas contos publicados na Amazon e aqui no blog, além de descrever para o blog As Cattarinas.

O livro é um suspense (quem me conhece não se surpreende, né?), e será lançado pela Ella Editorial.

Ele conta a história de Johanna Dorne, uma mulher que perdeu todas as pessoas que amou e, depois de se cansar de ser atingida pelas tragédias, resolveu viver quase reclusa.

Sem especialização, ela tem um emprego ordinário, que serve para parcamente pagar contas. Seu refúgio são os livros, já que tem uma enorme dificuldade em manter contato social.

Tudo o que Johanna passou a transformou em uma pessoa autodepreciativa e bastante confusa em relação aos seus sentimentos; ela acredita que é amaldiçoada ou terrivelmente azarada, e toca a vida sem expectativa nem coragem de acabar com tudo.

Ela se rasteja pelo mundo por muitos anos, sobrevivendo apenas, até conhecer o charmoso contador Michel Brum, que aparece de forma despretensiosa na sua vida, e logo se mostra um homem atencioso e quase perfeito, não fosse por algumas atitudes que ela aprende a tolerar, já que ele a salvou da existência patética que levava.

Johanna passa a viver relativamente feliz, embora ainda guarde muita dor no seu coração.

No entanto, quando ela pensa que a vida finalmente lhe concedeu uma trégua, Johanna descobre um segredo de Michel que a fará repensar a própria existência e a jogará de volta no abismo.

O lançamento do livro será na Bienal de São Paulo esse ano, no estande da Modo Editora (Rua NO79, Pavilhão 12) e eu estarei lá nos dias 27/08 às 18:30 e 28/08 às 16:45.

Para quem tiver interesse, o livro já está em pré-venda no site da editora, e quem adquiri-lo ganhará brindes exclusivos. O link para comprar Até eu te possuir é http://goo.gl/eLdati.

Se quiserem entrar em contato comigo nas redes sociais, ficarei muito feliz:

Facebook: https://www.facebook.com/sorayaabuchaimescritora/

Instagram: @soraya_abuchaim

Twitter: @SolAbuchaim

“Quando quebramos um laço de confiança, mesmo que tecido por anos de convivência, fica difícil fazê-lo voltar à forma de antes. E para que um laço se rompa, basta uma atitude, uma frase, uma palavra.” 

Espero que tenham gostado da novidade!

Soraya Abuchaim
Siga-me!

Soraya Abuchaim

Mãe, leitora compulsiva, escritora e blogueira nas horas vagas. Apaixonada por terror e suspense, me interesso por qualquer coisa que tenha sangue, ou um drama bem denso. Stephen King é o meu ídolo.
Soraya Abuchaim
Siga-me!

Related posts:



Comentários

  1. Mandy diz: 2016-06-23

    UHUUL PARABÉNS \o/ Deve ser uma felicidade imensa publicar um livro físico, ainda mais na bienal <3
    Muito sucesso com o livro e com a sua escrita! Espero conseguir ir na bienal te prestigiar e incentivar a nossa literatura nacional, e claro conseguir o livro porque é suspense: preciso! HSUASAUHH
    Já fiz o post de divulgação lá no meu blog se você quiser conferir, também vou te mandar o link por email,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

Trackbacks

Não existem trackbacks nesse post

Adicionar um comentário

Loading Facebook Comments ...